ModsBomb Denunciada,kkkkkkkkkk!

Ontem Dia 23/11/2012,O Dono Do Blog MixMods Fez Um Post Alegando Que A ModsBomb Esta Plagiando O Designer Do Blog Dele! Plagiando ? Como Assim ?
Acuzações:

Parafuso Nos Gadgets,Na Header,No Favico!
Navbar Bem Semelhante!
Temas De Cores Igual O Da Mixmods!
Letras Passando Igual Havia No Designer Antigo Deles!

Para Começar,Vamos Com O Parafuso,o Parafuso Que Havia Nesse Blog,era Mais Claro,Com O Buraco Um Pouco Menor,Com Muito Menas Sombra,e Com menos Efeito De Parafusado!e que eu encontrei no google.com Ou Seja,Não E Igual!
NavBar e Temas De Cores Semelhante,Nada A Falarsobre isso,Somente Click Nesse Link Aqui e Vera Que Eu Não Estou Copiando Da Mixmods!
Letras Passando Igual havia No Designer Antigo,para quem não conhecia o designer antigo da mixmods,ele tinha umas letras passando,igual ao que eu coloquei ai em cima,mais eu coloquei com um video no youtube que não me lembro qual,mais eu peguei do youtube isso!  ha varios blogs com isso!

mais emfim,para evitar confuzão,eu tirei os parafusos,e mostrei o meu tamplate para  o dono da mixmods,e ele sabe que não estou plagiando a mixmods,e ele quer arrumar encrenca!

eu so copiei posts da mixmods,e esses posts estão sendo atualizados e tirando tudo deles,mais em fim!
eu  so estou fazendo esse post provando que eu não plagiei a mixmods,pois se eu for falar do dono dele e do blog,eu terei muitas coisas a falar e minha intenção não e ofender e sim resolver isso da melhor maneira pocivel.